50 Cent com Cancer ?

quarta-feira, 26 de maio de 2010
Epa como sempre meu brother Cenas me chamou para me contar uma novidade, desta vez era sobre o cantor americano 50 Cent.
- 50 CENT tem câncer e está quase a parar.... - me disse o cenas que logo me envio as pics...
- Isso ai é PhotoShop - respondi logo e fui pesquisar no Twitter dele: twitter/50cent, para o meu espanto a A FOTO É VERDADEIRA.



Fiquei preocupado, mas ai o brother me explicou, o verdadeiro motivo pelo qual o 50 Cent está tão anoréxico parecendo um esqueleto.
Na realidade 50 Cent perdeu cerca de 30 Kilos , para fazer papel de um jogador de futebol americano que descobre ter câncer no filme 'Things Fall Apart'.

Epa espero que o sacrificio lhe valha de alguma coisa esperar pra ver!...
para mais fotos: clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 

Categories

About Us

© 2010 BWÉ DE MAMBOS Design by Dzignine, Blogger Blog Templates
In Collaboration with Edde SandsPingLebanese Girls